Goiás

Três suspeitos de roubos a residências são presos em Goiânia

Publicado

em

A Polícia Civil de goiás, por meio do Grupo de Repressão a Roubos (Garra), da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic), desarticulou uma associação criminosa suspeita da prática dos crimes de roubos às residências da região central de Goiânia. Três pessoas foram presas, sendo um casal que encomendava os crimes e um executor das ações. Um quarto envolvido continua foragido..

Segundo o delegado Murillo Leal, a polícia chegou aos nomes de quatro suspeitos após o registro de três roubos a residências que foram praticados nas últimas semanas, de forma semelhante, e em uma mesma região. Câmeras de segurança flagraram imagens dos criminosos em algumas ações, o que acabou ajudando na identificação da quadrilha.

Victor Hugo Ferreira Militão, 27 anos, e sua companheira Larissa de Souza Sandres, de 23, seriam os responsáveis por encomendar os crimes para, após, vender os produtos subtraídos. Kyonnis Silva Barbosa, de 32 anos, dependente químico conhecido como “Galego”, era quem invadia as residências.

De acordo com as investigações, em um dos roubos, além da grave ameaçada empregada, um dos suspeitos chegou a abusar sexualmente de uma das vítimas, passando as mãos nos seios dela, resultando no seu indiciamento também pela prática do crime de importunação sexual.

A divulgação da imagem e identificação dos presos foi procedida nos termos da Lei nº 13.869/2019, Portaria nº 02/2020 – PC e Despacho do Delegado de Polícia responsável pela prisão, especialmente porque os presos são suspeitos de praticarem outros crimes graves e a divulgação de suas imagens podem auxiliar no esclarecimento de outros crimes, após reconhecimento por possíveis vítimas e testemunhas.

Fonte: Policia Civil GO

Comentários do Facebook
READ  Operação Nova Era: PCGO prende suspeito de tráfico em Luziânia
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA