Goiás

Investigado por roubo de veículo de aplicativo é preso em Aparecida de Goiânia

Publicado

em

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), cumpriu, no dia 9 de setembro, em Aparecida de Goiânia, mandado de prisão preventiva em desfavor de André Cláudio Souza da Silva, suspeito da prática de crime de roubo majorado pelo concurso de pessoas e emprego de arma de fogo.

Conforme investigações, no dia 22 de março do corrente ano, no Setor Jardim Maranata, em Aparecida, o investigado, em companhia de elementos ainda não identificados, mediante concurso de pessoas e grave ameaça exercida com emprego de arma de fogo, subtraiu, para si, um veículo VW Gol.

A vítima, que trabalhava como motorista de aplicativo na data dos fatos, foi acionada para atender uma corrida no Jardim Maranata, com destino no Jardim Itaipu, também em Aparecida de Goiânia. Logo que chegou ao destino, o motorista foi abordado por criminosos, que anunciaram o assalto. Um dos ladrões deu uma “gravata” na vítima, enquanto os outros dois a ameaçaram com uma faca e uma arma de fogo. Além do carro, foram subtraídos celular e dinheiro.

A identificação e foto do suspeito está sendo exibida, segundo ditames legais e regulamentares, em razão da primazia do interesse público sobre o privado, no caso em questão, uma vez que é possível que haja outras vítimas.

Fonte: Policia Civil GO

Comentários do Facebook
READ  Operação Happy Hour prende investigado por homicídio praticado em distribuidora de São Luís de Montes Belos
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA