Maranhão

OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL PRENDE UMA PESSOA E APREENDE DROGAS E ARMA DE FOGO EM TIMON

Publicado

em

LABLAB

Foto: Imagem do material apreendido na ação policial.

POR: ASCOM-PCMA

Uma operação de combate ao crime de tráfico de drogas foi deflagrada pela Polícia Civil do Maranhão, na última quinta-feira(26), no intuito de cumprir mandados de busca e apreensão contra endereços de pessoas investigadas por serem responsáveis pela distribuição de entorpecentes no município de Timom.

A operação que teve como base uma investigação da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DENARC) de Timon, mirou no bairro Cidade Nova, onde em uma residência, os policiais civis conseguira apreender 01(uma) pistola, de calibre .380, com 01 (um) carregador e (quinze) munições do mesmo calibre; aproximadamente 150 gramas de crack; um tablete pesando 01 kg de maconha e apetrechos utilizados no tráfico de drogas, celulares e dinheiro.

Diante da situação, um homem foi preso em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. O investigado foi apresentado na Central de Flagrantes de Timon e, após os procedimentos, encaminhado ao sistema penitenciário.

A operação contou com a participação do Núcleo de Operações com Cães(NOC), da Polícia Civil do Maranhão, com os K9 Radar e Dax.

Fonte: PC MA

Comentários do Facebook
READ  DP de João Neiva apreende dois adolescentes envolvidos no tráfico de drogas
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA