Goiás

Suspeito de abusar sexualmente de sobrinha menor é preso em Piracanjuba

Publicado

em

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Piracanjuba, cumpriu, no dia 9 de setembro, naquele município, mandado de prisão temporária em desfavor de um homem de 46 anos, investigado pelo crime de estupro de vulnerável de sua sobrinha, atualmente com 11 anos de idade.

Após receber denúncia anônima, a Polícia Civil iniciou as investigações, constatando que a menor vinha sendo violentada pelo seu próprio tio desde a metade do ano de 2021, quando possuía apenas 10 anos de idade. Os atos de violência cessaram apenas no início deste ano, quando a família da vítima mudou de residência.

De acordo com as investigações, o autor frequentava diariamente a residência da vítima sob o pretexto de visitar uma parente acamada. Os abusos ocorriam sempre que ficava a sós com a menor. Para garantir a sua impunidade, oferecia pequenas quantias em dinheiro, e, por fim, passou a ameaçá-la caso contasse para alguém.

Em interrogatório o autor confessou os atos sexuais, mas alegou ter sido seduzido pela menor, então com 10 anos. O investigado não possui antecedentes criminais e já se encontra recolhido na Unidade Prisional de Piracanjuba.

Fonte: Policia Civil GO

Comentários do Facebook
READ  Polícia Civil deflagra Operação Parrhesia e cumpre buscas em São Miguel do Passa Quatro
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA