Goiás

Polícia Civil prende investigado por diversos furtos e roubos em Piracanjuba

Publicado

em

A Polícia Civil de Goiás, por intermédio da Delegacia de Polícia de Piracanjuba, cumpriu ontem (25/1) mandado de prisão preventiva em face de Weder José Machado, de 40 anos, conhecido como “Babilote”, pela prática do crime tentativa de roubo. No final do ano passado, uma série furtos e roubos passaram a ocorrer na região do Trevo Floresta, distrito de Piracanjuba. Na oportunidade, várias casas foram arrombadas e seus pertences, subtraídos.

Após diligências, identificou-se que os delitos foram praticados por um único indivíduo, conhecido na região como “Babilote”. Tal homem utilizava uma arma de fogo, conforme flagrado por câmeras de uma das residências que invadiu. Após identificado, sua prisão foi expedida e cumprida nesta oportunidade.

“Babilote” já possui dezenas de passagens policiais pelos crimes de furto, roubo e homicídio. Atualmente vem sendo investigado por outros crimes de roubo ocorridos naquela região. A divulgação das imagens e identidade do investigado foi realizada observando as regras da Lei 13.869 e Portaria 547/2021-PCGO, conforme despacho fundamentado do delegado responsável pela investigação, visando a identificação de outros possíveis crimes por ele praticados.

Fonte: Policia Civil GO

Comentários do Facebook
READ  Preso em Planaltina padrasto que fazia imagens pornográficas de enteada menor
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA