São Paulo

Policia Civil apreende diversos produtos dermatológicos na zona sul de São Paulo

Publicado

em

Uma mulher de 37 anos foi presa em flagrante

A Polícia Civil apreendeu, nesta quinta-feira (5), diversos produtos dermatológicos, em Santo Amaro, zona sul da Cidade de São Paulo. As mercadorias não tinham registro na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e algumas estavam vencidas.  

A ação policial foi realizada por integrantes do Departamento de Polícia de Proteção à Cidadania (DPPC), por meio da Divisão de Investigações sobre Infrações Contra a Saúde Pública. Os trabalhos de polícia judiciária levaram os agentes até o local, onde funcionava uma clínica de fisioterapia, estética e pilates. Os produtos eram vendidos com as datas de validade alteradas e sem as devidas licenças, inspeções e selos de órgãos sanitários federais e estaduais.

A proprietária do estabelecimento, de 37 anos, foi presa em flagrante e levada à  2ª Delegacia de Investigações sobre Infrações Contra a Saúde Pública, onde passou pelos trâmites de polícia judiciária e indiciada por crime contra as relações de consumo. Ela pagou fiança e foi liberada. Todo o material apreendido foi entregue para perícia. As investigações prosseguem e inquérito policial foi instaurado para apuração dos fatos.  


 

Comentários do Facebook
READ  POLÍCIA CIVIL CUMPRE DOIS MANDADOS DE PRISÃO CONTRA FEMINICIDA EM ARAGUANÃ
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA