São Paulo

Deic deflagra operação no ‘quadrilátero das motos’ e apreende mais de 3200 peças irregulares no centro de São Paulo

Publicado

em

Quatro comerciantes foram detidos e responderão por crime contra as relações de consumo 

A Polícia Civil, por intermédio do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), desencadeou uma operação na manhã do sábado (7), visando coibir a comercialização de peças de motocicletas roubadas e furtadas. A ação ocorreu no chamado “quadrilátero das motos”, na região central da Capital paulista, e resultou em quatro prisões em flagrante e diversas apreensões. 

Os trabalhos de campo foram realizados pelas Delegacias de Polícia de Investigações sobre Fraudes contra Seguros e Afins, e a de Roubos e Furtos de Veículos, da Divisão de Investigações sobre Furtos, Roubos e Receptações de Veículo e Cargas (Divecar), que durante diligências na rua dos Guaianazes e alameda Barão de Limeira, no bairro Campos Elíseos, localizaram lojas expondo à venda peças de motos usadas sem comprovação de origem e etiquetas de rastreabilidade e autodestrutível do Detran/SP. 

Na vistoria, os agentes encontraram lanternas, rodas, faróis, tanques, carenagens, escapamentos e diversos acessórios totalizando cerca de 3200 peças. Todo o material, bem como uma motocicleta modelo BMW/GS 800 com a carenagem dianteira destruída, foi apreendido para perícia do Instituto de Criminalística (IC). 

Quatro homens, responsáveis pelos estabelecimentos, foram presos em flagrante e autuados por crime contra as relações de consumo.

Comentários do Facebook
READ  Operação Caracol da PC detém 65 pessoas em casa de vídeo bingo na Capital
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA