São Paulo

Suspeitos de roubar bancos e praças de pedágio são presos em Pitangueiras – SP

Publicado

em


lins.pngPoliciais civis do Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior – Deinter 3 prenderam, na manhã de quarta-feira (14), três pessoas suspeitas de tráfico de drogas e envolvimento em roubos a banco e a praças de pedágio, na região de Ribeirão Preto. Dois homens e uma mulher foram localizados em um assentamento no distrito de Ibitiúva, em Pitangueiras. Outro homem foi capturado mediante cumprimento de mandado de prisão preventiva.
 
Os agentes foram até o local, após receberem informações privilegiadas de que uma pessoa era procurada por homicídio.
 
Ao chegarem na suposta casa onde o homem estaria dormindo, os investigadores foram recebidos por uma mulher, que aparentou nervosismo. Os policiais entraram no imóvel, não encontraram o suspeito, mas acharam armas e drogas.
 
A mulher confessou que o rapaz estava dormindo na casa do genro dela. Lá, a polícia encontrou os dois e mais um homem de Ribeirão Preto (SP) que estava armado dentro de um carro. Dentro do veículo, foram encontrados mais de 400 kg de maconha.

lins 2.png

 
O trio teria participação nos assaltos aos pedágios em Jaboticabal (SP), na Rodovia Carlos Tonani, em maio deste ano, e em Pitangueiras, na Rodovia Armando de Sales Oliveira, em junho. No entanto, apenas o suspeito que já era procurado confessou informalmente participação no roubo em Pitangueiras e em uma agência bancária em Guariba (SP).
Na ação policial foram apreendidos 3 veículos produtos de furto/roubo, 430 kg de maconha, 2 tijolos de pasta base de cocaína, 3 espingardas calibre 12, um revólver calibre 38, uma pistola calibre 9mm, dois fuzis (réplicas), munições, celulares, explosivos em gel, cordel detonante, bananas de explosivo, 4 coletes, miguelitos, toucas ninjas e máscaras de gás.
 
Participaram da operação, 9 policiais civis da DIG, Dise e Delegacia Seccional de Polícia de Sertãozinho, DPM de Jaboticabal e DPM de Pitangueiras.
 
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Investigações Gerais de Sertãozinho e os detidos foram encaminhados à Cadeia Pública de Pradópolis.

Comentários do Facebook
READ  Polícia Civil prende um dos assaltantes que invadiu hospital para roubar arma de vigilante em Campina Grande
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA