Espírito Santo

Suspeito de tentativa de homicídio é preso pela DHPP Cariacica

Publicado

em


A equipe da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica prendeu, na tarde dessa terça-feira (23), um homem de 30 anos, suspeito de ser o autor de uma tentativa de homicídio que ocorreu no dia 07 de dezembro do ano passado, contra um homem de 27 anos, no bairro Santo Antônio, no mesmo município. Ele foi preso no mesmo bairro onde houve o crime e, durante a detenção, foram apreendidos entorpecentes e dinheiro.

As investigações apontam que o suspeito é um dos principais integrantes da associação criminosa que atua nos bairros Campo Verde e Santo Antônio, ambos no município de Cariacica e, teria tentado matar a vítima, pela disputa do tráfico de drogas na localidade. Em posse do mandado de prisão expedido pela 4ª Vara Criminal de Cariacica, a equipe foi ao bairro, nessa terça-feira (23).

 “Os policiais estavam na região quando avistaram o suspeito em um veículo e de imediato foi realizada a abordagem. Durante a revista, foram encontrados um pino de cocaína, 16 buchas de maconha e R$ 877,00 em espécie”, conta o titular da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica, delegado Eduardo Khaddour.

O suspeito foi encaminhado à DHPP Cariacica, onde foi dado cumprimento do mandado. Além disso, por conta do flagrante delito, ele foi autuado pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

O crime

No dia 07 de dezembro de 2020, policiais militares foram acionados para atender a uma ocorrência de tentativa de homicídio no bairro Santo Antônio, em Cariacica. No local, a guarnição encontrou uma mulher que informou que o seu companheiro havia sido alvejado e que estava em uma casa abandonada na mesma avenida.

READ  Homem que matou agente de saúde em Campina Grande é preso pela Polícia Civil e dá detalhes do crime

Os militares foram ao local e a vítima informou que, quando se aproximou de um veículo, um indivíduo que estava dentro do carro começou a efetuar disparos contra ele, atingindo a região da face, mas ele acreditava que havia sido confundido com outra pessoa. Ele foi encaminhado ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência, em Vitória.

Texto: Matheus Zardini

Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Comunicação Interna – (27) 3137-9024

[email protected]

  

Atendimento à Imprensa

Olga Samara/ Matheus Zardini

(27) 3636-1536/ (27) 99846-1111/

(27) 3636-9928 / (27) 99297-8693

[email protected]

Comentários do Facebook
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA