Goiás

Suspeito de matar guarda municipal no Pará é preso em Goiânia

Publicado

em

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), cumpriu, no dia 2 de junho, na Rua Conquista, região dos ferros velhos, Vila Canaã, em Goiânia, mandado de prisão expedido pela Vara de Crimes Dolosos de Ananindeua/PA, em desfavor de L.R.S., de 21 anos, suspeito do homicídio do guarda municipal Saulo de Tarso, ocorrido em 21 de janeiro do corrente ano, na região metropolitana de Belém.

Após levantamentos em campo e ações de inteligência, a Polícia Civil identificou que L.R., suspeito de executar o agente de segurança e balear a esposa dele, teria fugido para o estado de Goiás.

O guarda municipal, de 45 anos, teve a arma levada pelos criminosos, que estavam em uma bicicleta, no momento do crime. No mesmo evento criminoso, mais duas vítimas foram alvejadas, entre elas a esposa do guarda municipal, porém, ambas sobreviveram aos ferimentos.

Após a prisão, foram feitas as comunicações de praxe, sendo o preso recolhido ao cárcere, onde permanecerá à disposição da justiça.

Comentários do Facebook
READ  Operação Crepitus: PC deflagra nova fase e faz buscas em pontos de venda clandestina de gás
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA