Espírito Santo

Suspeito de homicídio é preso em Linhares

Publicado

em

A equipe da Delegacia da Regional (DR) de Linhares prendeu um homem de 18 anos no bairro Aviso, em Linhares, nesta quinta-feira (1º). Ele é suspeito de ter assassinado, a tiros, Fernando dos Santos Rosa, de 24 anos, no mesmo bairro, no dia 24 de julho deste ano

Em posse do mandado de prisão, os policiais realizaram diligências no bairro Aviso, no município, e localizaram e prenderam o suspeito de 18 anos. 

“No dia do crime, o suspeito chegou de bicicleta e atirou contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. As investigações apontam que o crime foi motivado por disputa entre traficantes do bairro Aviso, regiões do Gogó da Ema e Cavaco”, contou o titular da Delegacia da Regional de Linhares, delegado Fabrício Lucindo.

Durante as buscas no local onde o suspeito estava escondido, a Polícia Civil conseguiu apreender um revólver calibre 38 e uma submetralhadora de fabricação caseira, calibre 380, e munições. Além do cumprimento do mandado, o investigado foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de armas e munições.

Ainda durante diligências, os policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão no bairro Nova Esperança, onde cercaram e invadiram um imóvel. A ação resultou na prisão de um homem de 29 anos e na apreensão de um revólver calibre 32. O suspeito foi autuado pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

Os dois indivíduos foram encaminhados ao Presídio Regional de Linhares.

Texto: Matheus Zardini

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
[email protected]
 
Informações à Imprensa:
Matheus Zardini / Olga Samara 
(27) 3636-1574 / (27) 99297-8693 / (27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 

READ  Polícia Civil esclarece homicídio em Marinópolis e prende dois suspeitos

Fonte: Polícia Civil ES

Comentários do Facebook
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA