Maranhão

SERVIDORES ADMINISTRATIVOS DA POLÍCIA CIVIL DO MARANHÃO PARTICIPAM DO I CONGRESSO MARANHENSE DE GESTÃO PÚBLICA E SUSTENTABILIDADE FISCAL: LICITAÇÃO, CONTABILIDADE E CONTROLE

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Foto : Imagem dos servidores administrativos no I Congresso Maranhense de Gestão Pública e Sustentabilidade Fiscal: Licitação, Contabilidade e Controle

POR: ASCOM-PCMA

A gestão pública brasileira passa por um período de evolução que exige dos gestores acompanhamento sistêmico das ações com visão estratégica e transparência das informações, objetivando a tomada de decisão. Nesse sentido, nos dias 07 e 08 de abril, servidores do setor administrativo da Polícia Civil do Maranhão, participam do I Congresso Maranhense de Gestão Pública e Sustentabilidade Fiscal: Licitação, Contabilidade e Controle, realizado no Hotel Luzeiros, em São Luís.

O evento visa destacar as transformações que estão ocorrendo no cenário da Sustentabilidade Fiscal, Planejamento, Orçamento, Contabilidade, Controle e Finanças Públicas Brasileiras , destacando as  principais necessidades dos Gestores Públicos e demais profissionais que atuam no serviço público exercendo atividades relacionadas as áreas de: Planejamento, Orçamento, Finanças, Contabilidade, Patrimônio, Administração, Logística, Controle Interno e Externo, nas esferas: Federal, Estadual e Municipal.

Foto : Imagem do I Congresso Maranhense de Gestão Pública e Sustentabilidade Fiscal: Licitação, Contabilidade e Controle.

Representando a Polícia Civil do Maranhão estavam, Thabata Bispo, do Departamento Jurídico; Glória Assis Melo, do Departamento de Serviços Diversos; Paulo Mesquita, do Departamento de Planejamento; Bethânia Brito, da Comissão de Licitação; Joselita Abreu, do Departamento Financeiro; Adriana Furtado, do Departamento de Material e Gabrielle Cuba, do Departamento de Arquitetura, Engenharia e Manutenção Prédia.

O alvo do congresso são servidores públicos e profissionais    que  tenham  interação  com  a  Sustentabilidade  Fiscal, Planejamento  Estratégico,  Planejamento,  Orçamento,  Licitação,  Contabilidade,  Patrimônio,  Almoxarifado, Logística, Custos do setor público, principalmente aqueles que atuam nessas áreas nas esferas: Federal, Estadual e Municipal, direcionada a Prefeitos, Diretores, Gestores, Ordenadores de Despesa, Secretários  Estaduais,  Secretários  Municipais,  Vereadores,  Procuradores,  Assessores;  Profissionais das áreas de: Planejamento, Orçamento, Finanças, de Patrimônio e Controle; Administradores, Contadores, Economistas, Advogados, Jornalistas, Auditores Internos e Externos, Técnicos dos Tribunais de Contas de Estados e Municípios; Estudantes de Cursos de Graduação e Pós-Graduação nas áreas de Contabilidade, Economia, Administração Pública e Finanças Públicas; e demais profissionais envolvidos direta ou indiretamente com a Gestão Pública.

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Fonte: PC MA

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