Paraíba

Professor de dança é preso pela Polícia Civil em Cajazeiras

Publicado

em

A Polícia Civil da Paraíba, por meio de uma investigação da Delegacia de Crimes Cibernéticos (DECC) e a Polícia Federal, cumpriu na manhã desta terça-feira, 10 de maio, um mandado de busca e apreensão na residência de um professor de dança, no município de Cajazeiras.

O homem tem 39 anos de idade e estava sendo investigado por prática de pedofilia. De acordo com as investigações, o professor registrava imagens com uma menina de 10 anos de idade e vendia o material para interessados em todo o país.

O suspeito foi preso no início deste mês, durante uma abordagem da Polícia Militar, já que havia em seu o mandado de prisão referente a este crime. Ele é reincidente nesse tipo de delito, conforme aponta a investigação.
Na casa do investigado, os policiais apreenderam quatro aparelhos celulares e várias peças de roupas íntimas infantis. O material será periciado e acrescido ao Inquérito Policial.

DECC

A Delegacia de Crimes Cibernéticos é sediada em João Pessoa, mas com abrangência por todo o estado, oferecendo subsídios de investigação para as demais delegacias.

Fonte: PC PB

Comentários do Facebook
READ  TRÊS PESSOAS SÃO PRESAS DURANTE AÇÃO SIMULTÂNEA DA POLÍCIA CIVIL DE REPRESSÃO AO TRÁFICO DE DROGAS EM BAIRROS DE SÃO LUÍS
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA