São Paulo

Policiais civis flagram 36 pessoas aglomeradas em bar na zona leste da Capital

Publicado

em


O responsável pelo estabelecimento foi autuado por infração de medida sanitária preventiva

A Polícia Civil flagrou mais de 30 pessoas  aglomeradas, na madrugada desta sexta-feira (9), em um estabelecimento comercial localizado na Rua Amorim Diniz, na Penha, zona leste da Capital. Durante a ação, seis pessoas foram autuadas por infração de medida sanitária preventiva.

A ação foi deflagrada pelo Grupo Armado de Repressão a Roubos (Garra), do Departamento de Operações Policiais Estratégicas (Dope), em apoio ao comitê de “blitz”, criado pelo Governo de São Paulo para reforçar a fiscalização do cumprimento das medidas restritivas contra a pandemia e atuar contra festas clandestinas e aglomerações.

Durante as diligências no bar, as equipes encontraram 36 pessoas aglomeradas, algumas delas sem máscaras. Seis delas, entre o responsável pelo local e funcionários, foram conduzidas à delegacia e autuadas. Além disso, foram apreendidos aparelhos de som e quatro máquinas de cartão, que foram submetidos à perícia.

A ocorrência foi apresentada na 1ª Delegacia de Polícia da Divisão de Investigações sobre Infrações Contra o Consumidor, do Departamento de Polícia de Proteção à Cidadania (Dppc), onde foi registrado um termo circunstanciado de infração de medida sanitária.

Comentários do Facebook
READ  TRÊS PESSOAS SÃO PRESAS PELA POLÍCIA CIVIL POR TRÁFICO DE DROGAS E POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM TIMBIRAS
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA