Espírito Santo

Polícia Civil recupera notebook furtado da casa de um magistrado

Publicado

em


Nessa quinta-feira (04), a equipe da Divisão de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio (DRCCP), recuperou um notebook que havia sido furtado da casa de um magistrado, no dia 11 de dezembro do ano passado, no bairro Mata da Praia, em Vitória. O notebook foi recuperado na região da Grande São Pedro.

Segundo o chefe da Divisão de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio, delegado Gabriel Duarte Monteiro, a ação é uma continuidade da operação de combate a crimes patrimoniais, que ocorreu no último dia 28 de janeiro, nos municípios de Vitória, Cariacica e Vila Velha.  

“No dia 28 de janeiro foi detida uma mulher de 53 anos, no bairro São Pedro, em Vitória. Ela foi autuada, em flagrante delito, pelo crime de receptação e liberada para responder em liberdade após o pagamento da fiança arbitrada. Em outro endereço, um indivíduo conseguiu empreender fuga, porém no trajeto, refeito pelos policiais, foi recuperada uma arma de fogo, que também havia sido subtraída da casa do magistrado”, esclareceu Monteiro.

Segundo o titular da Delegacia Especializada de Segurança Patrimonial, delegado Gianno Trindade, o suspeito responsável pelo roubo já foi detido em outra operação da unidade.

Texto: Olga Samara 


Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Comunicação Interna – (27) 3137-9024
[email protected]
 
Atendimento à Imprensa

Olga Samara/ Camila Ferreira

(27) 3636-1536/ (27) 99846-1111/ (27) 3636-9928 / (27) 99297-8693
[email protected]

Comentários do Facebook
READ  Polícia Civil divulga balanço da Operação Resguardo 2022
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA