Paraíba

Polícia Civil prende suspeito de invadir residência e estuprar adolescente em Campina Grande

Publicado

em

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Repressão aos Crimes contra a Infância e a Juventude (DCCIJ) de Campina Grande, prendeu em flagrante um homem de 22 anos de idade, suspeito de ter invadido a residência de uma adolescente de 17 anos e estuprada a menina. O crime aconteceu na manhã dessa segunda-feira, 05 de dezembro, no bairro de Santa Rosa.

A vítima estava em casa, com sua bebê, por volta das 6h. O investigado esperou o companheiro da vítima sair para o trabalho e entrou na residência. Ele foi até a cama da adolescente, com uma faca e, ameaçando a menina de morte caso ela gritasse, consumou o ato sexual. Ele fugiu roubando um aparelho de TV e um telefone celular da casa.

A adolescente procurou a Polícia Civil para registrar a denúncia, e os investigadores saíram à procura do suspeito. Os policiais conseguiram localizar o investigado ainda no bairro de Santa Rosa, com o aparelho de TV. Na delegacia, ele acabou confessando o crime.

De acordo com informações apuradas pelos policiais, o estuprador confesso é vizinho da vítima e seria usuário de drogas. Sua prisão foi comunicada à justiça.

Fonte: PC PB

Comentários do Facebook
READ  Polícia Civil prende vereador em flagrante por violência doméstica na cidade de Várzea
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA