Rio de Janeiro

Polícia Civil prende síndica e funcionário acusados de matar morador de condomínio na Barra da Tijuca

Publicado

em


Policiais civis da 27ª DP (Vicente de Carvalho) prenderam, nesta terça-feira (16/03), um casal acusado de matar o empresário Carlos Eduardo Monttechiari. A dupla foi capturada na Barra da Tijuca, Zona Oeste. Segundo os agentes, a vítima foi morta a tiros no mês de fevereiro, em Vila Cosmos. O crime foi ordenado pela síndica do condomínio onde a vítima morava.

De acordo com a 27ª DP, inicialmente o caso estava sendo tratado como latrocínio. Entretanto, após depoimento de uma testemunha, com quem a vítima falava ao telefone no momento do crime, os agentes identificaram o autor, que trabalhava no condomínio como supervisor de imagens. Além disso, segundo os policiais, o veículo utilizado no homicídio pertence ao acusado pela morte do empresário.  

As investigações demonstraram que a vítima pertenceu ao Conselho Fiscal do condomínio em que morava e havia marcado uma assembleia para relatar as fraudes no orçamento feita pela síndica. Após diligências, os agentes constataram que os autores mantinham um relacionamento amoroso e que planejaram matar a vítima em razão da descoberta das fraudes. Os mandados de prisão foram expedidos pela Justiça e os acusados presos.

Comentários do Facebook
READ  Homem acusado de tentativa de roubo é preso em Rio Bonito
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA