Rio de Janeiro

Polícia Civil prende motoboy acusado de aplicar golpe em cartórios de Niterói

Publicado

em


A equipe da Corregedoria Geral de Polícia Civil (CGPOL) prendeu, nesta segunda-feira (12/04), um motoboy acusado de aplicar golpes em cartórios de Niterói. A ação foi realizada após denúncia.

Segundo os agentes, o acusado estava passando em diversos cartórios do Estado e utilizava uma resolução do código de normas para solicitar o cancelamento de pagamentos e a devolução dos valores pagos, que eram retidos para um despachante. Uma das vítimas, que trabalha como escrevente em um dos locais lesados, recebeu o telefonema de um tabelião de outro cartório, localizado no bairro Fonseca, em Niterói, informando que o motoboy esteve no lugar e solicitou o cancelamento e devolução de valores pagos, uma quantia de R$ 5.556,81. Ele desconfiou e acionou a polícia. 

Após a denúncia, uma equipe da Corregedoria Geral de Polícia Civil foi ao local e prendeu o acusado quando saía do local com um cheque e o valor recebido. Ele foi levado para a delegacia e autuado por tentativa de estelionato. Segundo as investigações, o motoboy já havia recebido quatro cheques, totalizando cerca de R$ 18 mil.

Comentários do Facebook
READ  Polícia Civil prende condenado por estupro de vulnerável
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA