Paraíba

Polícia Civil prende mandante de assassinato em Campina Grande

Publicado

em


A Polícia Civil da Paraíba prendeu nessa segunda-feira, 13 de dezembro, o homem investigador por mandar matar a vítima Adriano Hipólito Silva (‘Adrianinho’), crime cometido no dia 28 de julho de 2020, no bairro do Monte Santo, em Campina Grande. A prisão foi realizada por policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Campina Grande.

 

De acordo com as investigações, a Adriano fazia parte de uma organização criminosa rival à do homem preso ontem. A vítima já havia sido alvo de duas tentativas de assassinato, vindo a morrer na terceira investida criminosa dos seus inimigos.

 

“Nós descobrimos que o investigado estava morando em João Pessoa e que viria a Campina Grande, possivelmente fazer articulações com o tráfico de drogas. Nossas equipes fizeram o monitoramento e prenderam o alvo”, disse o delegado Ramirez São Pedro.

 

O mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil foi expedido pelo 1º Tribunal do Júri de Campina Grande. O investigado está recolhido, à disposição da justiça.

Assessoria de Comunicação. Polícia Civil da Paraíba

Fonte: PC PB

Comentários do Facebook
READ  Polícia Civil prende em flagrante três homens suspeitos de assaltarem uma mercearia ameaçando uma criança de 10 anos em Abadia de Goiás
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA