São Paulo

Polícia Civil prende integrante de facção criminosa procurado por homicídios na região do Alto Tietê

Publicado

em


Policiais civis do Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), da Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes (Demacro), na sexta-feira (28), prenderam um homem, de 34 anos de idade, suspeito de ser autor do homicídio qualificado de uma vítima encontrada carbonizada no último dia 13. A vítima foi localizada no interior de um veículo em chamas, abandonado em via pública, no bairro Jardim dos Eucaliptos, no município de Suzano, região metropolitana de São Paulo. A prisão do suspeito ocorreu em um galpão no bairro Vila Colorado da mesma municipalidade. 

Após trabalhos de inteligência, os agentes obtiveram informações que um veículo modelo Ford/Escort, cor prata, estava envolvido no crime. Ao chegarem no local alvo, visualizaram o carro estacionado. O suspeito, que também encontrava-se no terreno, recebeu voz de prisão, porém tentou fugir, e durante a perseguição esboçou sacar uma arma, obrigando os policiais a efetuarem disparos contra o suspeito.

O capturado, que é integrante de uma facção criminosa e atua como executor de homicídios nas cidades da região do Alto Tietê, foi socorrido ao Hospital Santa Casa de Misericórdia de Suzano, onde é mantido sob escolta policial. Ele já era procurado da Justiça tendo em seu desfavor dois mandados de prisão preventiva por dois homicídios cometidos nas cidades de Suzano e Mogi das Cruzes.

As investigações prosseguem com intuito de apurar a participação do capturado em outros homicídios e demais crimes praticados pela organização criminosa a qual pertence. 

Comentários do Facebook
READ  Polícia Civil prende suspeito de matar homem a facadas no município de Gurjão
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA