São Paulo

Polícia Civil prende homem suspeito de matar namorada em Osasco

Publicado

em


Brasão Nacional PCSP Moldura.pngA Polícia Civil prendeu, nesse sábado (16), um homem de 30 anos suspeito de matar a namorada a facadas em Osasco, na Grande São Paulo. O crime aconteceu no bairro Jardim Ayrosa, na madrugada da sexta-feira (15) e ele estava foragido. 

A ação policial foi realizada por integrantes do Departamento de Polícia Judiciária da Macro São Paulo (Demacro), por meio da Delegacia Seccional de Polícia de Osasco, através do Setor de Homicídios e Proteção a Pessoa (SHPP) e 3º Distrito Policial. Os trabalhos de polícia judiciária levaram os agentes até uma clínica de reabilitação na zona oeste da capital paulista, onde o acusado estava escondido. Após a prisão, o homem confessou o crime e disse que cometeu o assassinato após uma discussão motivada por ciúmes.  

 

A mulher, de 29 anos, foi morta na própria residência na presença dos dois filhos, de 2 e 7 anos, ambos de um relacionamento anterior. Antes de fugir, o acusado cortou a mangueira do gás, trancou as crianças dentro da casa e ligou para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). As crianças sobreviveram e passam bem. 

  

O homem foi levado ao 5º Distrito Policial de Osasco, onde passou pelos trâmites policiais e foi preso em flagrante pelo crime de feminicídio. Ele também teve a prisão preventiva solicitada e foi encaminhado ao cárcere, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.  

Comentários do Facebook
READ  Polícia Civil prende traficantes e apreende cinco quilos de cocaína
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA