Espírito Santo

Polícia Civil prende homem suspeito de aliciar e prostituir estudantes

Publicado

em


Um homem de 38 anos foi preso pela equipe da Delegacia de Polícia de Rio Bananal, no Córrego Araújo, na zona rural do município, na tarde dessa terça-feira (1º). O suspeito era coordenador de uma escola pública do município e oferecia dinheiro aos alunos para que eles praticassem atos libidinosos com ele.

As investigações começaram quando os alunos, todos do sexo masculino, com idade de 15 a 17 anos, procuraram a Polícia Civil para relatar o caso. O Conselho Tutelar de Rio Bananal acompanhou toda a investigação.

“Ele era coordenador da escola e tinha o contato próximo com os estudantes. Aproveitava dessa função para entrar em contato com eles e oferecer dinheiro, favorecendo a prostituição e a exploração sexual dos adolescentes”, contou o titular da Delegacia de Polícia de Rio Bananal, delegado Fabrício Lucindo.

Em posse do mandado de prisão preventiva, os policiais foram até a residência do suspeito, o localizaram e deram voz de prisão. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Rio Bananal e, posteriormente, levado ao Presídio de Xuri.

Texto: Matheus Zardini

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
[email protected]   

Atendimento à Imprensa:
Matheus Zardini / Camila Ferreira
(27) 3636-9928 / (27) 99297-8693 / (27) 99231-5157
[email protected]

Comentários do Facebook
READ  PCES e PMES prendem em Piúma indivíduo suspeito de cometer latrocínio contra comerciante
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA