Goiás

Polícia Civil prende em Caldas Novas autor de execução em distribuidora de bebidas

Publicado

em


A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH), prendeu Israel Francisco de Oliveira, 32 anos, suspeito pelo homicídio de Juliezio José dos Santos, 39 anos, morto por disparos de arma de fogo em uma distribuidora de bebidas, no Setor Leste Universitário, Goiânia, no dia 27 de janeiro de 2022.

Através de diligências investigativas, a Polícia Civil conseguiu elucidar a dinâmica criminosa e identificar o autor dos disparos de arma de fogo. Imagens de câmera de segurança mostram o suspeito deixando o local logo após o crime, segurando a arma de fogo utilizada no delito.

Após o crime, o suspeito deixou Goiânia e fugiu para a cidade de Caldas Novas, onde foi localizado e preso via mandado de prisão temporária pela equipe da DIH na última quinta-feira (10/3). A motivação para o delito teria sido uma discussão banal por conta da música que tocava no estabelecimento. Interrogado na sede da DIH, o suspeito confessou o crime. O homem possui passagem criminal por tráfico de drogas e agora segue à disposição da Justiça. O inquérito policial será concluído nos próximos dias.

A divulgação da imagem do preso foi procedida nos termos da Lei nº 13.869/2019 e da Portaria nº 547/2021 – PC, conforme Despacho do(a) Delegado(a) de Polícia responsável pelo inquérito policial, de modo que a publicação de suas imagens possa auxiliar no surgimento de testemunhas que façam seu reconhecimento.

Comentários do Facebook
READ  PCGO prende pai investigado por estuprar a filha quando sua esposa estava grávida
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA