São Paulo

Polícia Civil fecha tabacaria que promovia festa clandestina na Cidade Ademar

Publicado

em


Nesta madrugada (23), policiais civis do Grupo Armado de Repressão a Roubos (Garra/Dope), em apoio ao Comitê de Combate à Pandemia de COVID-19 criado pelo Governo do Estado de São Paulo, fecharam uma festa clandestina, na Cidade Ademar, extremo sul da Capital.

O local trata-se de uma tacabaria, com local para recreação e dança, onde estavam aproximadamente 150 pessoas participando de uma confraternização à portas fechadas, com som operado por DJ, desrespeitando o distanciamento social e sem o uso de máscaras ou qualquer outro tipo de proteção.

A diligência foi acompanhada por equipe da Vigilância Sanitária, que após promover medidas para dispersar a aglomeração, lavrou os devidos autos de infração. Os fiscais do PROCON retiraram o extrato das máquinas leitoras de cartão magnético de operações financeiras.

O local é frequentado por integrantes da rede social digital que anuncia as datas dos eventos e franqueiam a entrada mediante o pagamento de uma taxa que dá direito a participar da festa, além de consumir bebidas alcoólicas.

O proprietário do estabelecimento, o organizador do evento, a recepcionista, assim como o DJ, foram conduzidos à Divisão de Investigações Sobre Infrações Contra o Meio Ambiente do DPPC, onde foi lavrado termo circunstanciado por infração de medida sanitária preventiva.

Comentários do Facebook
READ  Polícia Civil do Estado de São Paulo participa da operação nacional denominada 'Maria da Penha'
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA