Goiás

Polícia Civil divulga retrato-falado de suspeito de estupro a jovem de Iporá

Publicado

em


A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Iporá, investiga caso de estupro a uma jovem de 23 anos, ocorrido no dia 24 de maio deste ano, por volta das 3h da madrugada, no Conjunto Águas Claras, em Iporá. A vítima contou à Polícia que estava em um bar com dois amigos e seu irmão. Quando voltava para sua casa, de moto, foi abordada por um homem que pedia informações.

O suspeito desligou a motocicleta, agarrou a vítima pelo pescoço e a jogou no chão, quando então obrigou-a a ter relação sexual. Depois do ocorrido, a vítima conseguiu fugir em sua motocicleta. A jovem fez exame de corpo de delito, que constatou as lesões sexuais na região anal.

O retrato-falado do autor foi feito pela Gerência de Identificação da PCGO, que pela primeira vez utilizou a videoconferência para tanto, uma vez que não foi possível a vítima vir a Goiânia para fazê-lo presencialmente. O autor é um homem moreno, aparentando ter 40/45 anos; nariz largo, cabelos curtos, provavelmente 1,80/1,90 metro de altura; compleição mediana. Usava camiseta vermelha, bermuda com cores estampadas e chinelo. Tem sobrancelha grossa e cicatriz na sobrancelha direita. Quem tiver conhecimento da autoria, pode fazer denúncia anônima pelo Disque 197 e também no telefone fixo da Deam de Iporá – (64) 3603-7428. A Deam de Iporá continua as investigações a fim de identificar o autor e, assim, indiciá-lo pelo delito de estupro no inquérito policial.

Comentários do Facebook
READ  DOIS HOMENS SÃO PRESOS EM FLAGRANTE PELA POLÍCIA CIVIL POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM RIBAMAR
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA