São Paulo

Polícia Civil de São Paulo participa da IV Operação Divisas Integradas e prende mais de 400 pessoas

Publicado

em


A Polícia Civil de São Paulo participou da Operação Divisas Integradas IV, nos dias 18, 19 e 20 de maio, e integrou ações de combate à criminalidade nos Estados de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro.

Participaram da Operação cerca de 9 mil agentes da Polícia Civil, da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal, dos estados de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro, além da Marinha do Brasil, Exército Brasileiro, da Agência Nacional de Transportes Terrestres e Secretaria da Fazenda, numa operação interagências em prol da população dos três estados.

Em São Paulo mais de 2400 policiais civis estiveram envolvidos na ação e, até o fechamento desta matéria, 406 pessoas haviam sido presas e 30 adolescentes apreendidos. Cerca de 1 tonelada de drogas foi apreendida, além de 17 armas. Também foram localizados mais de R$ 400 mil reais em espécie.

Em reunião na ttarde desta quinta-feira (20), no Centro de Operações Integradas, estiveram presentes o Delegado de Polícia Diretor do Departamento de Polícia Judiciária da Macro São Paulo (Demacro), Luis Augusto Castilho Storni, o Delegado de Polícia Diretor do Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), Genésio Léo Junior, e o Delegado de Polícia Divisionário da Divisão de Operações de Inteligência Policial do Dipol, Clemente Calvo Castilhone Junior, que foram recebidos pelo Exmo. Sr. Secretário de Segurança Pública de São Paulo, General João Camilo Pires de Campos, que ressaltou a importância de operações como essa no combate a criminalidade, que não tem fronteira, elogiando o trabalho de todos os envolvidos.

Comentários do Facebook
READ  Polícia Civil prende três e apreende drogas em Carapicuíba
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA