São Paulo

Polícia Civil de São Bernardo do Campo prende 5 pessoas suspeitas de envolvimentos em crimes patrimoniais

Publicado

em


Em ações de combate a crimes patrimoniais, policiais civis de São Bernardo do Campo (Demacro) prenderam cinco suspeitos. Dentre os crimes investigados estão furtos e roubos à residências, comércios e transeuntes.

Diligências de campo foram realizadas por agentes do 1º Distrito Policial, com apoio do Grupo de Operações Especiais, nesta segunda-feira (3), que após intenso e minucioso trabalho de apuração, desarticularam quadrilha especializada em furtos e roubos a residências, e prenderam dois suspeitos.

Num dos crimes em que a quadrilha era investigada, além de objetos roubados da residência da vítima, um cachorro, da raça Yokishire, também foi subtraído e houve pedido de resgate para sua devolução, o que ganhou atenção da mídia.

Dois envolvidos já haviam sido presos e o pet devolvido às vítimas.

Todos os envolvidos responderão pelos crimes imputados e permanecem à disposição da Justiça.

Na ação comandada por agentes do 3º Distrito Policial, também houve apoio do GOE e um homem foi preso.

Ele é suspeito de participar de roubo a estabelecimento comercial em que mantiveram duas vítimas subjugadas e violentamente agredidas com o fim de ser localizada quantia em dinheiro. Um envolvido já encontrava -se preso por outro crime e um terceiro, já identificado, está foragido.

Outra equipe do 3º Distrito Policial prendeu em flagrante dois indivíduos que roubavam celulares de vítimas, na rua.

Comentários do Facebook
READ  EM ROSÁRIO, POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM POR ATOS DE VIOLÊNCIA SEXUAL E PSICOLÓGICA PRATICADOS CONTRA PELOS MENOS SEIS PESSOAS DA PRÓPRIA FAMÍLIA
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA