São Paulo

Polícia Civil apreende mais de dez mil garrafas de bebidas falsificadas na ‘Operação Puro Malte’ em Ribeirão Preto

Publicado

em

Ao todo, 12 pessoas foram presas.

Os policiais civis da Delegacia Seccional de Polícia de Ribeirão Preto (Deinter 3 – Setor de Investigação da Central de Polícia Judiciária, do 1º e do 4º Distrito Policial) apreendeu, na segunda-feira (16), mais de dez mil garrafas de cervejas falsificadas, além de milhares de rótulos impressos, tampas de marcas variadas da bebida e maquinários utilizados na contrafação.  A ação fez parte da “Operação Puro Malte”.   

Durante os trabalhos de investigação, os agentes identificaram um galpão, onde os criminosos falsificavam as bebidas alcoólicas, e passaram a monitorar o local. O crime consistia em retirar os rótulos e tampas de garrafas de cerveja de qualidade inferior e substituí-los por aqueles de marcas consagradas. 

O processo de falsificação era precário e insalubre. Foram 12 pessoas presas em flagrante pelo crime de falsificação de produto alimentício e associação criminosa. Os homens foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, e após os trabalhos de polícia judiciária, permaneceram à disposição da Justiça.  

Fonte: Polícia Civil SP

Comentários do Facebook
READ  Trio é preso enquanto contava R$ 120 mil provenientes do tráfico de drogas
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA