São Paulo

Polícia Civil apreende jovem suspeito de roubo e estupro em Sorocaba

Publicado

em


A Polícia Civil de Sorocaba (Deinter 7), através da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic), apreendeu, na terça-feira (12), um jovem de 17 anos, suspeito de roubar e tentar estuprar a funcionária de um Centro de Educação Infantil.

A vítima, que é professora de Educação Física, estava sozinha quando o menor invadiu o local e a atacou com um golpe conhecido como “mata-leão”, fingiu estar desacordada para tentar escapar do agressor, porém, ele começou a retirar suas roupas. Ela, desesperada, gritou e funcionárias da limpeza correram para ajudar.

O rapaz, que possui pelo menos 10 passagens criminais por roubo, furto, tráfico de drogas, ameaça e esteve internado na Fundação Casa por duas vezes, antes de fugir roubou o celular de uma das mulheres.

Depois de identificar o suspeito, os investigadores o localizaram na casa de familiares na zona oeste da cidade e, embora negue o estupro, confessou a agressão, o roubo e informou que vendeu o aparelho no centro de Sorocaba.

Após prestar esclarecimentos acompanhado da avó, o rapaz foi encaminhado para uma unidade da Fundação Casa.

O trabalho dos policiais civis da Deic contou com o apoio de agentes da Delegacia de Polícia de Defesa da Mulher e da Guarda Civil Municipal de Sorocaba.

Comentários do Facebook
READ  Polícia vai intimar parentes de idosos encontrados em suposto asilo clandestino em JP
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA