Goiás

PCGO prende empregada suspeita de furtar cartão da ex-patroa e fazer compras de R$ 5 mil, em Rio Verde

Publicado

em


A Polícia Civil, através do Grupo de Repressão a Crimes Patrimoniais (Gepatri) de Rio Verde, efetuou ontem (04) a prisão em flagrante de uma mulher que furtou sua antiga patroa, com quem trabalhava como empregada doméstica. A Polícia Civil apurou que, abusando da confiança da vítima, a autora pegou o cartão de débito dela e realizou diversas compras, entre roupas, produtos de mercado e de farmácia. O prejuízo foi no valor aproximado de R$ 5 mil.

A autora possuía a senha do cartão da vítima, pois, no tempo em que trabalhou com ela, utilizava este cartão para efetuar compras de produtos domésticos, a pedido da dona da casa. Após ser presa, a autora confirmou a prática delitiva e entregou à Polícia todos os objetos que havia comprado com o cartão bancário da antiga patroa.

Além de ter trabalhado com a vítima, a ex-empregada era amiga confidente dela e gozava de sua absoluta confiança.  Agora a autora se encontra presa e deve ser encaminhada à CPP de Serranópolis, onde permanecerá à disposição da Justiça para responder pelo crime de furto mediante fraude.

Comentários do Facebook
READ  Instituto de Identificação disponibiliza aplicativo RG Digital Go
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA