Goiás

PCGO encontra e interdita comércio irregular de ovos de codorna

Publicado

em

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra o Consumidor (Decon), em trabalho conjunto o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) e a Agência Goiana de Defesa Agropecuária (Agrodefesa), deflagrou, nessa terça-feira (13), mais uma etapa da “Operação Olho Vivo”.

Na oportunidade, foi cumprido mandado de busca e apreensão em imóvel onde funcionava estabelecimento clandestino voltado à manipulação, acondicionamento e comércio ilegal de ovos de codorna.

No local, foram encontradas dezenas de caixas de ovos de codorna com validade vencida, ovos manipulados de maneira irregular, produtos fora das condições ideais de consumo e os rótulos com indícios de falsificação, dentre outras irregularidades. Foram aplicadas sanções administrativas e, posteriormente, os produtos foram apreendidos, inutilizados e descartados.

Os responsáveis foram encaminhados à delegacia, onde foi instaurado inquérito policial a fim de apurar a prática de crimes contra as relações de consumo.

Fonte: Policia Civil GO

Comentários do Facebook
READ  Polícia Civil prende preventivamente instrutor de autoescola suspeito de aplicar golpe em alunos para tirar CNH
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA