Goiás

PCGO conclui inquérito sobre morte motivada por disputa do tráfico

Publicado

em

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), concluiu as investigações acerca do homicídio de Davi Vieira dos Santos, vulgo Loirinho (foto), e efetivou a prisão preventiva de Michael Douglas Ferreira, vulgo Pezão; e Marcos Kalebe da Silva Arantes, vulgo Zica. O crime ocorreu no dia 23 de fevereiro de 2022, no Setor Cândida de Morais, Goiânia. A vítima foi morta a tiros ao sair de uma tabacaria na companhia de amigos.

De acordo com as investigações, o custodiado Michael Douglas Ferreira, vulgo Pezão, exercia a função de gerente de facção criminosa nos setores Cândida de Morais, Nova Esperança, Capuava, São Francisco, Santos Dumont e João Vaz, e ordenou ao custodiado Marcos Kalebe da Silva Arantes, vulgo Zica, que executasse a vítima. O homicídio é consectário da disputa entre facções criminosas rivais pela hegemonia do comércio de drogas.

Segundo o delegado Ernane Cazer, ambos os custodiados apresentam em suas folhas de antecedentes criminais registros por diversos crimes, dentre eles homicídios, inclusive o da irmã da vítima Davi Vieira dos Santos, Maria Inês, assassinada um mês antes do irmão. Além disso, a dupla responde por tráfico de drogas, porte de arma de fogo de uso restrito, associação criminosa e roubo.

A divulgação da imagem e identificação dos presos será efetivada nos termos da Lei nº. 13.869/2019, portaria n.º 02/2020 – PC, Despacho do Delegado Geral, n.º 000010828006 e Despacho DIH 7069649

Fonte: Policia Civil GO

Comentários do Facebook
READ  Polícia Civil prende acusado de tráfico de drogas durante Operação Divisas Integradas IV em Paraty
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA