Goiás

PCGO conclui inquérito sobre homicídio brutal ocorrido em Águas Lindas

Publicado

em

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Águas Lindas, concluiu inquérito referente a um bárbaro crime ocorrido nessa cidade, no dia 18 de junho do corrente ano, que vitimou G.R.B.. O corpo da vítima foi encontrado carbonizado, três dias após registro do seu desaparecimento.

De acordo com as investigações, o veículo de G. foi encontrado um dia após o desaparecimento, completamente carbonizado e sem o som, avaliado em cerca de R$ 15 mil, na cidade de Brazlândia/DF. Após isso, as buscas por G. foram intensificadas, sendo que, no dia 21 de junho, seu corpo foi encontrado em uma estrada do Setor Coimbra, em Águas Lindas de Goiás.

O inquérito policial foi instaurado seguindo a linha de latrocínio. Restou apurado, no entanto, que, no dia 18 de junho, a vítima foi atraída por um dos investigados para uma casa da cidade, onde três criminosos o seguraram e o mataram por sufocamento. G. teria sido atraído ao local pensando que seria contratado para tocar em uma festa, já que prestava esse serviço em eventos de som automotivo

Um dos criminosos revelou aos policiais que G. seria integrante de facção criminosa rival, o que teria motivado o crime. Após o assassinato, o corpo de G. foi colocado em seu veículo e levado para uma estrada de terra, onde foi incendiado. Na sequência, os criminosos foram com o carro de G. para a cidade de Brazlândia/DF, onde curtiram algumas festas, inclusive utilizando o som automotivo. Ao amanhecer, retiraram o equipamento e atearam fogo ao veículo.

Durante as investigações, o som do carro de G. foi encontrado em uma residência localizada na cidade de Brazlândia, sendo apreendido e levado para a delegacia.

READ  DP de Águas Lindas recupera objetos furtados de vítima; autor foi preso

Após a prisão, um dos autores tentou fugir para a cidade de São Paulo, mas foi preso dentro de um ônibus quando passava pela cidade de Araguari/MG. Um menor envolvido no crime foi apreendido em 26 de agosto, em uma residência nessa cidade de Águas Lindas de Goiás. onde foram apreendidos ainda 5 kg de drogas. Na delegacia, o menor confessou o crime e afirmou que matou G. asfixiado com uma chave de fenda. O terceiro autor continua foragido.

Fonte: Policia Civil GO

Comentários do Facebook
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA