Espírito Santo

PCES prende suspeitos de assaltarem loja em Vitória

Publicado

em


A Divisão Especializada de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio (DRCCP) prendeu em flagrante, na última quinta-feira (04), dois suspeitos de 18 e 31 anos, e uma mulher de 28 anos, por roubo a uma loja, que ocorreu na quarta-feira (03), na Vila Rubim, em Vitória. O resultado da operação foi apresentado em coletiva de imprensa, realizada na última sexta-feira (05), na Chefatura de Polícia Civil, em Vitória.

“Por volta das 17h30, os bandidos entraram em dois na loja se passando por cliente. Quando a loja estava prestes a fechar as portas, um dos bandidos de cabelo comprido saca uma metralhadora de fabricação caseira anunciando o assalto, mandando os funcionários deitarem no chão, começando, assim, a fazer a subtração dos aparelhos celulares e notebooks da empresa”, explicou o responsável pela Delegacia Especializada de Segurança Patrimonial (DSP), delegado Gianno Trindade,

O delegado prosseguiu: “já na quinta-feira, pela manhã, recebemos uma denúncia anônima pelo Disque-Denúncia 181, identificando um dos indivíduos que participou do roubo, descrevendo que esse mesmo homem estaria na posse de celulares subtraídos da loja. Montamos uma equipe mista com a equipe da DSP junto com a DRCCP para averiguar a denúncia, esse homem estava com a posse dos aparelhos eletrônicos roubados, apontado o seu outro comparsa que estaria no bairro Boa Sorte, em Cariacica, conseguindo fazer a prisão de mais um indivíduo, que estava com a posse de celulares.

De acordo com o chefe da Divisão de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio, delegado Gabriel Duarte Monteiro, “foram três suspeitos detidos, sendo que dois foram reconhecidos pelas câmeras de monitoramento e um terceiro elemento que ainda não foi identificado, foi apreendido na casa da mãe dele as armas usadas no roubo. 

READ  Polícia Civil prende gerente do tráfico de drogas de Coelho Neto

Durante a operação três armas foram apreendidas. Parte do material roubado, como celulares e um notebook, foi recuperada. “Os detidos confessaram a participação no crime e foram autuados por roubo e por tráfico de drogas, já a mulher foi autuada por posse de arma de fogo e recepção pelos aparelhos eletrônicos roubados, sendo conduzidos para o Centro de Triagem de Viana (CTV), onde estão à disposição da Justiça”, disse o delegado.

“Qualquer cidadão pode auxiliar o trabalho da polícia, fazendo denúncias anônimas pelos 181”, orientou o delegado Gabriel Monteiro.

Texto: Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi)

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
[email protected]

Atendimento à Imprensa

Olga Samara/ Camila Ferreira

(27) 3636-1536/ (27) 99846-1111/

(27) 3636-9928 / (27) 99297-8693
[email protected]

Comentários do Facebook
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA