Distrito Federal

PCDF prende dupla de criminosos que assaltou joalheria no Sudoeste

Publicado

em


Na manhã desta terça-feira (3), a DRF/Corpatri cumpriu dois mandados de busca e apreensão nas cidades de Valparaíso de Goiás e Cidade Ocidental. Dois criminosos, acusados de roubo a uma joalheria no Sudoeste — crime ocorrido na manhã no dia 28 de maio 2021— foram presos nas residências. Um terceiro envolvido foi preso em flagrante com um quilo de cocaína e porções de maconha.

À época, segundo se apurou, dois homens e uma mulher, com emprego de pelo menos uma arma de fogo, subjugaram, mediante violência e grave ameaça, as vítimas e, subtraíram semijoias avaliadas em cerca de R$ 4 mil.

Equipe da Corpatri diligenciou até o local dos fatos e suas adjacências e captaram imagens de câmeras de segurança onde o crime ocorreu, confirmando-se que a ação criminosa foi perpetrada por pelo menos três autores, sendo dois do sexo masculino e um do sexo feminino.

As câmeras de segurança do estabelecimento comercial da vítima não registraram a ação dos criminosos, entretanto, as câmeras do condomínio onde fica a joalheria captaram nitidamente a ação dos dois homens, que subtraíram os bens, e após, empreenderam fuga em direção ao estacionamento.

Ainda, de acordo com as investigações, os autores utilizaram um veículo Hyundai, HB/20, sedan, última versão, de cor branca, para praticarem o assalto.

Os indivíduos presos na operação de hoje são o homem de máscara, trajes e mochila de cor preta e a mulher de vermelho que aparecem nas imagens do crime, sendo eles um casal com vínculos afetivos. (imagens com a Corpatri/PCDF)

O terceiro suspeito ainda não foi identificado, e trata-se do indivíduo de máscara e tênis vermelhos, calça jeans e camisa, manga longa, que aparece nas imagens do roubo.

READ  DERFRVA prende autor de roubo de motocicleta em Goiânia

Segundo apurado, os dois presos possuem registros policiais pela suposta prática de crimes. As investigações continuam com a finalidade de identificar e prender o terceiro autor do roubo, sendo que quaisquer informações sobre sua identidade e paradeiro podem ser repassadas à PCDF por meio do Disque-Denúncia (197) e canais on-line em nossa página oficial: www.pcdf.df.gov.br

O sigilo da informação é absoluto. Ajude a PCDF a prender criminosos. Denuncie. O crime aparece. Você não.

Assessoria de Comunicação/DGPC

PCDF, a nossa missão é investigar.

Comentários do Facebook
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA