Distrito Federal

PCDF deflagra “Operação Tauá”

Publicado

em

Na tarde de hoje (25), a Polícia Civil do Distrito Federal, por intermédio da 29ª DP, via intercâmbio de informações com a PCCE, deflagrou a Operação Tauá, ocasião em que realizou a prisão de um homem de 40 anos, autor de estupro de vulnerável, crime ocorrido na cidade de Tauá – Ceará, em que as vítimas foram a própria filha e a enteada.
A deflagração da operação ocorreu após policiais da 29ª DP, juntamente com a PCCE, realizarem o monitoramento do autor, o qual após ter ciência de que havia um mandado de prisão em seu desfavor, evadiu-se do Ceará e partiu rumo ao Distrito Federal.
Após diligências, na presente data, por volta das 15h30, policiais da 29ª DP localizaram o autor e ao realizarem a abordagem, executaram a prisão, sendo que o autor afirmou que tinha conhecimento de o porquê estava sendo detido.
Dadas tais circunstâncias, o autor foi conduzido para a unidade policial, onde foi dado o cumprimento do mandado de prisão, assim como foram adotadas as medidas cabíveis, sendo que o autor será recolhido ao Sistema Penitenciário, encaminhado para Audiência de Custódia e ficará à disposição do Justiça.
Caso condenado, o autor estará sujeito a uma pena de 8 a 15 anos de prisão.

Assessoria de Comunicação/DGPC
Nossa missão é investigar!

Fonte: Policia Civil DF

Comentários do Facebook
READ  Genarc de Luziânia participa da operação Narco Brasil e prende 7 suspeitos de tráfico e lavagem de capitais
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA