Distrito Federal

PCDF deflagra nova fase da Operação Skadi

Publicado

em


Nessa quinta-feira (13), a PCDF, por intermédio do trabalho investigado da equipe da 38ª DP, deflagrou nova fase da Operação Skadi. A ação resultou na prisão de um homem, de 34 anos, logo após agredir, ameaçar, injuriar e quebrar o aparelho celular da companheira, de 52 anos.

Segundo apurado, o casal convivia maritalmente há cinco meses e, durante discussão sobre o sumiço de uma quantia de R$ 200, o homem passou a agredir a vítima com murros na cabeça e tapas no seu rosto, além de injuriar e ameaçar a mulher.

“Não satisfeito, o autor danificou o celular da vítima e derramou álcool em seu corpo, motivado a matá-la, conta o delegado-chefe da 38ª DP, João Ataliba Neto. 

Após registrar ocorrência e comunicar os fatos aos policiais, recebeu um telefonema do agressor afirmando que estava em casa à espera dos policiais.

No endereço, os investigadores localizaram o envolvido bebendo na companhia de conhecidos, oportunidade em que recebeu voz de prisão, sendo conduzido à delegacia para os procedimentos legais. “Durante o trajeto, o acusado permaneceu xingando a companheira e ameaçando-a de morte. Ele ainda afirmou que se ficasse preso, ao sair da cadeia, iria matar a mulher”, destaca Neto.

O homem foi autuado em flagrante pelos crimes de injúria, ameaça e dano qualificado e, ainda, pela contravenção penal de vias de fato. Após os procedimentos, o preso foi recolhido à carceragem da PCDF, onde permanece à disposição da Justiça. Caso seja condenado, as penas podem superar os quatro anos de prisão.

Assessoria de Comunicação/PCDF

PCDF, excelência na investigação.

Comentários do Facebook
READ  EM RESPOSTA RÁPIDA, OPERAÇÃO INTEGRADA PRENDE EM FLAGRANTE DOIS ASSALTANTES NO BAIRRO ISABEL CAFETEIRA
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA