Goiás

PC prende homem que se passou por pastor para roubar idoso em Itaberaí

Publicado

em


Na última quarta-feira (06/4), a equipe da Central de Flagrantes de Itaberaí prendeu em flagrante Genesis de Oliveira, de 55 anos, suspeito de ter praticado um crime de roubo contra um idoso de 94 anos. Segundo se apurou, o homem teria se identificado como pastor, parado na porta da casa do idoso, e pedido um copo de água. Ao entrar em casa, o idoso foi acompanhado pelo autor que adentrou no quarto da vítima e ordenou ao mesmo que lhe entregasse todo o dinheiro guardado na residência. Sem alternativas, a vítima, de 94 anos, entregou R$ 2 mil em espécie, além de cartões de banco e senhas.

Após diversas diligências, o autor foi capturado e conduzido à Central de Flagrantes e Pronto Atendimento ao Cidadão de Itaberaí, onde foi autuado pelo crime de roubo. Ao ser revistado, o autuado tinha em seu poder cartões de banco de diversas pessoas, de modo a indicar a possibilidade de existência de outras vítimas.

Isso posto, a Polícia Civil divulga sua imagem e orienta as vítimas que procurem a Delegacia de Itaberaí caso façam o reconhecimento do suspeito. A divulgação do nome e imagem do investigado segue em conformidade com os ditames da Lei nº 13.869/2019 e a Portaria nº 547/2021 – PCGO. Em vista da possível existência de outras vítimas, há interesse público na divulgação da imagem, a fim de proporcionar o reconhecimento do autor e a punição por todos os crimes em tese cometidos.

Comentários do Facebook
READ  Homem que estuprou duas menores é preso em Iguaba Grande
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA