Goiás

Operação Minha Herança: PCGO cumpres buscas de investigados por furtar objetos da residência de vítima enquanto pai era sepultado por Covid

Publicado

em


Na manhã de hoje (28), a equipe da 15ª Delegacia Distrital de Polícia (DDP) de Goiânia – com apoio de policiais civis da 1ª e 4ª Delegacias Distritais de Polícia (DDP) e da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA) -, cumpriram dois mandados de busca e apreensão referentes à Operação Minha Herança. A vítima registrou ocorrência informando que seu pai havia falecido de Covid-19, no dia 09 de abril deste ano. Enquanto a vítima cuidava dos trâmites para o sepultamento, seu primo, acompanhado de um advogado e mais duas pessoas, adentraram na residência do falecido e subtraíram vários objetos pessoais pertencentes ao espólio que passaram a ser de propriedade da vítima, única herdeira do falecido.

Dentre os bens subtraídos havia dois veículos da marca Toyota e uma moto, além de várias escrituras de imóveis e cheques de devedores. Na residência do primo, foi localizada uma arma de fogo do tipo revólver calibre .32, sendo o mesmo preso em flagrante delito. Os investigados responderão pelo crime de furto qualificado por abuso de confiança e praticado por mais de duas pessoas.

Comentários do Facebook
READ  Gepatri de Itumbiara recupera tratores e defensivos agrícolas roubados; receptador foi preso
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA