Goiás

Operação Hélix: combate à violência doméstica leva à prisão de pedófilo, em Formosa

Publicado

em


A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (Deam), juntamente com as outras unidades da 11ª Delegacia Regional de Formosa, deflagrou, nesta sexta-feira (01), a operação Hélix, que busca combater os crimes de violência doméstica e familiar tais como estupros, pedofilia, feminicídios, descumprimentos de medidas protetivas e posse de arma de fogo.

Até o presente momento, foram cumpridos 02 mandados de busca e apreensão, 02 mandados de prisão, 01 prisão em flagrante e apreendidas 02 armas de fogo. As prisões e buscas ocorreram nos municípios de Formosa (GO), Água Fria de Goiás (GO) e Lagoa da Prata (MG), e contou com aproximadamente 20 policiais civis de Goiás e apoio da PCMG.

Entre os presos, encontra-se Teodoro José da Silva, 51 anos de idade, natural de Formosa, suspeito de praticar os crimes de estupro de vulnerável (Art. 217-A) e divulgação de pornografia (art. 218-C, §1, do CPB). Conforme se apurou nas investigações, o investigado abusou de uma criança, pelo período de 07 meses, quando esta possuía apenas 07 anos de idade.

A imagem do preso é divulgada pela autoridade policial com intuito de que possíveis novas vítimas apareçam com novas denúncias.

Comentários do Facebook
READ  PC prende em flagrante homem que tentou estuprar mulher em matagal, em Anápolis
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA