Goiás

Operação Falso 9 prende suspeito de abrir conta bancária para efetuar empréstimos fraudulentos

Publicado

em

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da 1ª Delegacia Distrital de Polícia de Formosa, deflagrou nessa quinta-feira (23/6) a Operação Falso 9. A operação teve como objetivo dar cumprimento a mandado de prisão preventiva, quebra de sigilo de dados telemáticos, sequestro de bens e quebra de sigilo bancário em desfavor de indivíduo, residente no Gama (DF), investigado por dar prejuízo de aproximadamente R$ 300 mil a um banco.

As investigações tiveram como ponto de partida uma conta aberta fraudulentamente na instituição financeira, na cidade de Formosa, com documentos falsos, pertencentes a uma vítima residente em Brasília, servidor público.

Em seguida, o investigado, em apenas seis dias, contratou empréstimos que totalizaram R$ 312 mil, por intermédio de empresa credenciada na cidade do Rio de Janeiro, e abriu outra conta de forma fraudulenta, em nome da mesma vítima e com os mesmos documentos falsos.

Após longa investigação, em conjunto com o Instituto de Identificação do Estado de Goiás e a Polícia Civil do Distrito Federal, chegou-se à identificação e localização do investigado. Formalizados os procedimentos legais, o autuado foi conduzido à unidade prisional local, ficando à disposição do Poder Judiciário.

Comentários do Facebook
READ  Polícia Civil prende três homens suspeitos de matar 15 pessoas em Catolé do Rocha
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA