Goiás

Operação Despertar prende agressor violento a mulher em Nova Crixás

Publicado

em

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Nova Crixás, com o apoio da Polícia Militar, cumpriu mandado de prisão preventiva hoje (05/10) em razão de violência doméstica, em meio à Operação Despertar. A autoridade policial representou e, com parecer favorável do Ministério Público, o Poder Judiciário deferiu pedido de prisão cautelar contra o investigado por ter agredido violentamente, com socos e chutes, sua companheira, de 22 anos de idade. O fato ocorreu no dia 24 de setembro deste ano.

O agressor, de 24 anos, atingiu o rosto e outras partes do corpo da vítima. Após este ato, ele continuou perseguindo e ameaçando a vítima e a família dela.

A atuação policial visa proteger a vítima, mas também resgatar o agressor. Por isso, o homem foi encaminhado à participação de projetos de combate à violência doméstica, tal como o Regando Flores, da juíza do município, Marianna de Queiroz. O projeto visa despertar o agressor e fazê-lo refletir e romper o ciclo de replicação de violência de gênero. O autor, após os procedimentos policiais, foi recolhido no presídio de Nova Crixás.

Fonte: Policia Civil GO

Comentários do Facebook
READ  Polícia Civil prende homem com dezenas de tijolos de cocaína
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA