Goiás

Operação Cavalo de Troia: tráfico de drogas no nordeste goiano é alvo de mandados de prisão e busca

Publicado

em


A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Alto Paraíso e de unidades da 11ª Delegacia Regional de Formosa, deflagrou, nesta quinta-feira (07), a 2ª fase da Operação Cavalo de Troia, com objetivo de apurar delitos de tráfico de drogas interestadual, comércio ilegal de arma de fogo, lavagem de dinheiro, associação criminosa e extorsão.

Foram cumpridos 07 mandados de prisão preventiva, 13 mandados de busca e apreensão e foi realizado um auto de prisão em flagrante. Também foram apreendidas uma arma de fogo e drogas, além de R$ 3.000,00 em espécie. Ao todo, levando em consideração também a primeira fase da operação, foram cumpridos 17 mandados de prisão preventiva, 34 mandados de busca e apreensão e uma prisão em flagrante.

A investigação que levou à operação destinou-se a desmantelar duas grandes associações que se instalaram no nordeste goiano, principalmente pela localização geográfica da cidade de Alto Paraíso, que interliga o Distrito Federal com Tocantins.

A operação contou com cinquenta policiais civis da Delegacia Regional de Formosa e com o apoio da Polícia Civil do Distrito Federal.

Comentários do Facebook
READ  Operação Produtividade reduz, com alto índice, volume de inquéritos nas delegacias em setembro
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA