Goiás

Operação Catarse cumpre buscas em investigação de homicídio em Padre Bernardo; suspeitos são presos na posse de armas e drogas

Publicado

em


A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Padre Bernardo – com apoio da Delegacia de Santo Antônio do Descoberto e do Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Águas Lindas -, deflagrou nessa quinta-feira (06) a Operação Catarse. A operação deriva de uma investigação relativa ao homicídio de Adonias Alves Machado, ocorrido em 20 de março deste ano, no Distrito de Taboquinha, município de Padre Bernardo.

A equipe de Padre Bernardo apurou que as pessoas relacionadas ao referido homicídio também estavam envolvidas com o tráfico de drogas, o que motivou o cumprimento de mandados de busca e apreensão em diversos endereços, tendo sido apreendidos com o suspeito do homicídio uma arma de fogo com numeração suprimida e munições. Ao todo, a operação cumpriu 4 mandados de busca e apreensão contra três investigados.

Em dois diferentes endereços de outro suspeito, foram apreendidas armas, munição, drogas (maconha, cocaína e crack) e petrechos relacionados ao tráfico de drogas. Os suspeitos foram autuados em flagrante delito por tráfico de drogas, porte e posse irregular de arma de fogo e por posse de drogas para consumo pessoal.

Comentários do Facebook
READ  DHPP Serra prende dois suspeitos de envolvimento em homicídio de adolescente
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA