Goiás

Operação Betrug prende associação criminosa por subtração e adulteração de veículos na grande Goiânia

Publicado

em

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), na data de hoje (04/5), deflagrou a Operação Betrug, com o fito de coibir a prática de furtos e roubos de motocicletas em Goiânia e Região Metropolitana. Na manhã de hoje, foram cumpridos quatro mandados de prisão preventiva em desfavor de integrantes de associação criminosa que atuava no furto e roubo de motocicletas, bem como adulteração de sinais identificadores dos veículos, com posterior comercialização ilegal das motos. Três prisões se deram em Goiânia e uma no município de Trindade.

Após as investigações, evidenciou-se que há uma associação criminosa que está atuando no furto, receptação e adulteração de sinal identificador de veículos automotores, notadamente motocicletas.  Vitor Lopes dos Santos seria encarregado de vender as motocicletas a terceiros de boa fé, que as adquiriam com sinal identificador adulterado. Carlos Souza, Ricardo de Souza e Diennyfer Natiely Correia seriam aqueles que adquiriam as motocicletas dos furtadores (ainda não identificados).

A divulgação da imagem do preso foi precedida nos termos da lei 13.869/2019, Portaria nº 547/2021 e despacho do Delegado responsável pela investigação, em razão da primazia do interesse público sobre o privado, no caso em questão, haja vista possibilidade dos investigados terem feito outras vítimas.

Comentários do Facebook
READ  4ª DP prende homem acusado de furtar bicicletas no Guará
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA