Espírito Santo

Operação apreende armas e veículo com documento falso em ferro-velho na zona rural de Vila Valério

Publicado

em

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Vila Valério, realizou, nesta quarta-feira (25), uma operação para coibir a comercialização de produtos de crime na cidade de Vila Valério. Armas e um veículo com documento falso foram apreendidos no local.

A ação contou com a participação das equipes da Superintendência de Polícia Regional Norte (SPRN), da 18ª Delegacia Regional (DR) de São Mateus e da Delegacia de Polícia (DP) de Jaguaré. 

Após levantamentos realizados por meio do setor de investigação da PCES, os policiais realizaram diligências em um ferrovelho localizado no Córrego do Arariboia, na zona rural de Vila Valério. No local, foram apreendidos uma garrucha calibre .32, uma espingarda de pressão modificada para calibre .22, um veículo Fiat Strada com documento falso, além de munições de calibres diversos, e material para recarga e defensivos agrícolas de origem duvidosa. 

A titular da Delegacia de Polícia de Vila Valério, delegada Gabriella Zaché, informou que o proprietário do ferrovelho não foi encontrado e todo o material foi apreendido. “A convivente do proprietário confirmou que todos os ilícitos encontrados pertencem a ele. Será instaurado Inquérito Policial para que ele seja responsabilizado criminalmente”, disse a delegada.

Texto: Adriana Nascimento Amaral, Policial Civil – Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi).



Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
[email protected]
 
Informações à Imprensa:
Matheus Zardini / Olga Samara 
(27) 3636-1574 / (27) 99297-8693 / (27) 3636-1536 / (27) 99846-1111
[email protected]

Fonte: Polícia Civil ES

Comentários do Facebook
READ  PCDF deflagra Operação La Bestia
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA