Goiás

Oito suspeitos de golpes são presos em operação conjunta entre PCGO e PCMT

Publicado

em

A Polícia Civil de Goiás, por meio da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Jataí-GO, com apoio da Delegacia Especializada de Estelionato e Outras Fraudes de Cuiabá-MT, cumpriu, no dia 23 de agosto, diversos mandados de prisão e de busca e apreensão domiciliar na capital mato-grossense. Oito pessoas foram presas por envolvimento em golpes a vítimas da cidade de Jataí.

A operação policial também possibilitou o sequestro de valores existentes em dezenas de contas de titularidade dos golpistas, além da apreensão de diversos outros elementos de prova que subsidiarão a continuidade das investigações e outras operações.

Segundo o delegado Marlon Luz, titular da 2ª DP, o apoio e o intercâmbio de informações entre as polícias civis dos dois estados foram preponderantes para o sucesso da operação. Para o Delegado Leonardo Dias, adjunto da 2ª DP de Jataí e coordenador da operação, os criminosos têm percebido que a distância geográfica não é fator impeditivo da identificação, localização e prisão de envolvidos nessas modalidades delitivas.

A ação policial contou com a participação de 50 policiais civis de Goiás e do Mato Grosso. O nome da operação faz referência a um réptil que se desenvolve em habitats distintos, tendo como característica principal a capacidade de mudar a coloração de sua pele, como forma de camuflagem, enganando assim seus predadores e facilitando em aproximar de suas presas.

Fonte: Policia Civil GO

Comentários do Facebook
READ  Operação Conjunta prende acusado de tentativa de homicídio em Minas Gerais
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA