Goiás

Investigado por sete roubos em Mineiros, homem volta a ser preso pela PCGO

Publicado

em

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Mineiros, em junho deste ano, prendeu em flagrante delito um jovem de 24 anos de idade, suspeito da prática de diversos roubos na cidade, envolvendo, principalmente, vítimas mulheres. Em uma oportunidade, inclusive, ele agrediu uma das vítimas. Contudo, o Poder Judiciário, após alguns dias, concedeu ao indivíduo liberdade provisória.

Já em alerta devido à grande possibilidade do autor voltar a praticar roubos na região, a Polícia Civil monitorou os crimes de roubo registrados na cidade, e, na data de ontem (03/10), um delito dessa natureza foi registrado em um supermercado, tendo como vítima duas mulheres, sendo levados os aparelhos telefônicos delas. Ato contínuo, a equipe entrou em contato com as vítimas e, mediante fotografia, elas reconheceram, sem dúvidas, o investigado em questão como o autor do crime. Inclusive, o proprietário do mercado relatou que, em abril de 2022, foi vítima do autor que, portando uma arma branca, subtraiu dinheiro em espécie do estabelecimento.

A fotografia do suspeito foi divulgada – conforme despacho da autoridade policial responsável pelo inquérito, em consonância com a Lei nº 13.869/2019 e a Portaria nº 547/2021 – PC – e a Polícia Civil orienta a população que, acaso tenha sido vítima de roubo no presente ano e reconhecer o investigado, procure a Delegacia de Polícia de Mineiros. O flagrado responderá pelo crime de roubo, podendo pegar até 10 anos de prisão.

Fonte: Policia Civil GO

Comentários do Facebook
READ  Preso sobrinho que torturava tia de 72 anos
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA