Goiás

Homem que usou barra de ferro para golpear desafeto é preso em Aparecida

Publicado

em


A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio do 5º DP de Aparecida de Goiânia, prendeu, nesta segunda-feira (21), suspeito de tentativa de homicídio ocorrida em dezembro do ano passado, em uma lanchonete no Setor Cruzeiro do Sul, Aparecida de Goiânia. Na ocasião, o homem agrediu a vítima, de 46 anos, com uma barra de ferro na cabeça, após discussão banal.

Segundo o delegado Carlos Levergger, o homem agredido ficou em estado gravíssimo na UTI, entubado. Em decorrência das lesões, a vítima ainda sofreu um AVC e ficou com paralisia corporal. Desde a data do fato, o suspeito, que também tem 46 anos, se encontrava foragido e foi localizado no Papillon Park, em Aparecida, enquanto caminhava pela rua.

Em seu interrogatório, o autor alegou que a vítima teria lhe encarado, gerando seu descontentamento. Ele, então, se apoderou de uma barra de ferro e, sem que a vítima percebesse, golpeou o desafeto na cabeça. Desde então, os policiais do 5º DP iniciaram diligências para localizar o suspeito, que agora se encontra recolhido na carceragem da Polícia Civil de Aparecida de Goiânia, temporariamente, por 30 dias.

Comentários do Facebook
READ  EM FLAGRANTE: Polícia Civil prende homem suspeito de ameaçar companheira com arma de fogo em Ingá
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA