Espírito Santo

Homem é preso suspeito de molestar as netas de companheira

Publicado

em


A equipe da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) prendeu, nessa quinta-feira (27), um homem de 63 anos, suspeito de praticar estupro de vulnerável contra as netas de sua companheira, de 04 e 13 anos. A prisão ocorreu em um bairro de Vitória, durante o cumprimento de mandado de prisão temporária.

De acordo com as investigações, o acusado teria abusado da criança de 13 anos em 2019 e da de 04 anos, em 2020. Ele morava na mesma residência das vítimas, o que facilitou o acesso a elas e à prática do crime. As vítimas passaram por exames de conjunção carnal e coito anal, que deram negativo, mas, de acordo com relatos das mesmas, a violência sexual se dava pela pratica de outros atos libidinosos.

De acordo com o delegado-adjunto da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, Diego Bermond, na maioria dos casos, o crime é cometido por parentes ou pessoas próximas. “Por ser próximo ou morar na mesma residência, o indivíduo aproveita a condição de estar sozinho com a vítima entre quatro paredes para cometer o crime”, conta.

Durante a prisão, o suspeito negou ser autor dos crimes e, após os procedimentos de praxe, foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV), onde permanece à disposição da Justiça.

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
[email protected]

Atendimento à Imprensa
Olga Samara/ Matheus Zardini
(27) 3636-1536/ (27) 99846-1111/
(27) 3636-9928 / (27) 99297-8693
[email protected]

Comentários do Facebook
READ  Suspeito que baleou homem durante comemoração das eleições é detido
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA